
Elisa Tamais
Proprietária e Corretora
CRECI-SP 127786
Seu próximo capítulo começa aqui. Vamos agendar uma visita?
Agendar visitaCentro · São Bernardo do Campo
R$ 885.000
Apartamento Último Andar à Venda – Resort Arcádia | Centro de São Bernardo do Campo | 104 m² Uma oportunidade no Resort Arcádia, localizado no Centro de São Bernardo do Campo.
Se você busca sofisticação, conforto acústico e localização privilegiada, este é o imóvel ideal para pessoas exigentes.
Detalhes do Imóvel
104 m² de área útil 3 dormitórios 3 banheiros 2 vagas de garagem Andar ótimo – mais privacidade, vista privilegiada e silêncio absoluto
Diferencial exclusivo: A acústica é impecável — não se escuta área de lazer nem vizinhos. Mesmo estando no Centro, a sensação é de tranquilidade total.
Condomínio Resort Completo: Considerado um dos mais completos da região, o condomínio oferece estrutura diferenciada, incluindo:
Espaço pet Salão de beleza interno Estrutura de lazer estilo resort
Localização Estratégica:
A apenas 800 metros da Rua Marechal Deodoro 2 minutos da Avenida Prestes Maia 12 minutos do Paço Municipal de São Bernardo do Campo
Próximo a comércios, serviços, escolas, restaurantes e tudo o que o Centro oferece de melhor.

Proprietária e Corretora
CRECI-SP 127786
Seu próximo capítulo começa aqui. Vamos agendar uma visita?
Agendar visitaCentro — São Bernardo do Campo, SP
Endereço preservado. Consulte a localização com nossa equipe.
Localização aproximada. A área destacada indica apenas a região do imóvel, não o endereço exato.
Conte o que você precisa sobre o imóvel AD821. Retornamos pelo canal de sua preferência.

Proprietária e Corretora
CRECI-SP 127786
Seu próximo capítulo começa aqui. Vamos agendar uma visita?
Agendar visitaCarregando formulário…